sexta-feira, 6 de abril de 2012

Falhei Mais Uma Vez. =\

Amores, comi minhas unhas... Todas elas... =\
Voltei a estaca zero... Aff --'
Ultima foto com as unhas grandes... =(
Tudo isso aconteceu por conta da minha alergia de esmaltes... Eu não estava mais aguentando as crises alérgicas e decidi ficar um tempo sem fazer unhas... Ai eu não resisti aquelas unhas 'apetitosas' e comi uma por uma... =\
Foto atual. --' :(((

Vou recomeçar o desafio, mas dessa vez testando os esmaltes hipoalergênicos... Espero que eles não me deem alergia... Caso os hipos me derem alergia vou ter que arrumar outro modo de parar de roer unhas... :D

Beijinhos amores!!!

2 comentários:

  1. Isso mesmo, use os hipo e não desista de para com esse péssimo vício.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei seu blog já estou te seguindo.
    Sabe eu também ruia as minhas unhas mas graças a Deus eu consegui para tenha fé que você também vai conseguir.Suas unhas fica tão linda grande.Tó torcedo por você tá.
    Tenha um ótimo final de semana
    beijinhos pink!!!
    gabrielaguedes-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×