sexta-feira, 7 de setembro de 2012

V-Gap Nail

Oi amores, tudo bem?
Esses dias estava navegando na net e encontrei uma nova tendência para mim no mundo esmaltistico... Sinceramente não sei dizer se é tão nova assim, mas, pelo menos eu nunca tinha ouvido falar antes.
Ela é basicamente um triângulo no topo da unha, próximo a cutícula, e pode, ou não, ser feito com esmalte. 
Traduzido para o português, V-Gap seria “lacuna em v”.
Essa técnica é muito simples de fazer... 
Precisa apenas de um esmalte como base, tiras de fita adesiva (durex), para fazer o molde em "V" para cada unha e uma outra cor de esmalte para preencher o "V".

 Olha como ficou lindinha, meninas...




Os triângulos não ficaram perfeitos... =\
Mas dá próxima vez fica melhor... 
Utilizei o Hippie Chic - Colorama como base e o Hip - Hop - Ana Hickmann para preencher o triângulo ...

Encontrei uns modelos lindos de V - Gap no Blog Ikesaki.... 

http://www.ikesaki.com.br
http://www.ikesaki.com.br
Todas foram feitas com a mesma técnica do durex...
Lindas, não?!
Agora deixa eu ir, que tem visita em casa... *_*

Ótimo final de semana para vocês!

Beijinhos, princesas... 



Um comentário:

  1. oi minha flor, gostei muito do blog, a principio eu pensei "que tipo de tema é esse?" mas depois entendi o objetivo e tal. Eu também tenho essa mania feia, principalmente qundo tou nervosa, ansiosa, assistindo alguma coisa... A única coisa que me impende de roer as unhas é quando estão pintadas ********

    adorei os triangulos!!!

    vou voltar aqui hein?! até a próxima!

    ResponderExcluir

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×