sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Primeira Semana - Ferrara/10 - Argento

Oi amores, tudo bem?
Comprei o esmalte hipoalergênico da Argento, a cor dele é Ferrara/10.
Confesso que fiquei com medo dele me dar mais uma das minhas crises alérgicas, porque quando eu questionei a minha dermato sobre esse problema ela disse que os esmaltes hipos poderia ou não resolver os meus problemas. Quando eu passo um esmalte comum, os meus olhos ardem muito, quando eu passei o hipo hoje, eles arderam um pouco, mas, pode ser que seja apenas sono, afinal estou muito cansada, também acontece muito de quando eu passo um esmalte comum meus dedos coçam bastante e já faz um tempo que eu passei o hipo e até agora meus dedos não coçaram. Agora só falta uma prova, geralmente eu acordo no dia seguinte com as pálpebras avermelhadas e um pouco descascadas, vamos ver se amanhã elas estarão intactas...
O único problema é que na esmaltaria onde eu comprei esse hipo tem poucas opções de cores e se eu não encontrar outro lugar que venda esmaltes especiais para alérgicas, infelizmente eu vou ter que continuar o diário repetindo o mesmo esmalte... Mas vou fazer de tudo para encontrar outras lojas, outras marcas...

Beijinhos, meninas!

Fiquem com Deus!          

Um comentário:

  1. Lindo esse Vermelho Tomate... esse esmalte super combinou com as suas mãos.
    Beijo

    ResponderExcluir

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×