quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rosa Divino - Colorama + Craquelado - Risqué

Oi bonitas...
Tudo bem?
Estou tão feliz... *__*
Amanhã completa uma semana que eu estou sem comer as unhas... o/
Há alguns dias atras, minha mãe me deu um esmalte craquelado, mas, eu nunca tive coragem de usar...    Sempre achei estranho...Ainda acho, mas, hoje eu criei coragem de usa-lo...Principalmente porque amanhã eu vou fazer as unhas novamente...e não vou precisar ficar muito tempo com ele... (:
Passei ele por cima do Rosa Divina - Colorama, que eu passei no inicio da semana...
Oque vocês acharam? Mega estranho, não é?!
Pelo menos ficou bonitinho nessa parede cheia de pintinhas vermelhas..  kkkk
Beijinhos, lindas...
Até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Adorei o Up que você deu nessa esmaltada, ficou show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo. Espero sua visitinha no meu!

    Beijos,

    Cah
    www.vitrinedosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha...
      Já to seguindo o seu tbm..
      Beijinhos
      ;*

      Excluir

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×