sexta-feira, 9 de março de 2012

Miragem Azul - Coleção Color Effect - Risqué

Oi amores, tudo bem?
Ontem eu decidi passar o Miragem Azul - Risqué...
Como eu passei ele a noite e já estava com muito sono, não ficou muito bonito... ;x
Olhando de relance é como se ele fosse um preto... Se olhar mais um pouco você consegue enxergar ele meio verde e se reparar bem, você vê os pontos de luz azul... Muito fofo! ^^


Foto do Blog: unhabonita.com.br


Hoje cedo eu acordei com a bendita alergia. --' 
Meus olhos coçaram o dia todo, foi horrível. :x
Mas, eu não vou conseguir deixar meus esmaltes... =\
Oque que eu faço, hem? :s
Beijinhos & Até a Próxima!!!

3 comentários:

  1. Esse esmaltinho é um charme... as suas unhas estão lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olha, vc pode comprar os esmaltes da Argento, Ludurana e Colorama que são hipo! XD
    Nossa, odiava acordar assim! Rsrs :/
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×