segunda-feira, 12 de março de 2012

Musical - Nati

Oi amores, tudo bem?
Hoje eu fui fazer um exame pra poder tirar carta, nossa, mesmo com óculos eu quase não enxerguei nenhuma letra... kkkk Foi muito tenso, nem sei como eu passei... Ai semana que vem já marco o famoso Psicotécnico, depois marco as aulinhas e vou "ser feliz" como disse o médico que me 'consultou' hoje... kkkk
Confesso que estou com medo, porque não tenho NENHUMA noção... Não sei nada...;x Mas dizem que é mais fácil aprender quando não se sabe nada, porque ai, agente não fica com manias erradas...
Nossa hem, mas que calorão que está fazendo...
Hoje eu passei um esmalte tão lindinho, mas encheu de bolhinhas. Aff --'
Passei o Musical - Nati - Coleção Acústica...
Eu passei três camadinhas... Passei a segunda camadinha porquê só 1 camada ia ficar muito ralinho e a terceira porquê a segunda encheu de bolhinha, ai tentei estragar consertar... Oque não deu nada certo... kkkk
Nem Top Coat deu jeito hoje...

A cor é linda não é? 
Sou suspeita para falar, porque amo esmalte azul... 
Pena que ficou feio e eu vou ter que tirar logo... =\
Beijinhos, meninas...
Agora vou arrumar minha caixinha de esmaltes que está uma zona!'
Até a Próxima!!!

2 comentários:

  1. Oi!

    Gosto muito do teu blog,pois adoro esmaltes e indiquei você para receber um selo de qualidade! Vá no meu blog,siga as instruções pra receber o selo e coloque no teu blog!

    http://menina-curiosa.blogspot.com

    Beijoos :3

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Gostei muito do blog ja estou seguindo segue de volta ta

    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×