domingo, 26 de fevereiro de 2012

DÉCIMA SEMANA - Tomate 006 - Mohda

 Oi amores, tudo bem?
 tantas saudades de atualizar aqui... *_*
 Esse calorzão todo que esta fazendo me desanimou de fazer unha porque esta quase impossível não dar as benditas bolhinhas que deixam nossas unhas com um aspecto péssimo. --' E olha que eu fechei as janelas, e quase morri de calor  coloquei minha mão no congelador um pouquinho (meus pais quase me mataram por isso, kkk), deixei uma garrafinha gelada do lado, para ir colocando a mão e não deixar minhas mãos quentes, passei top coat e NADA adiantou. --'
 Enfim, eu escolhi passar um vermelho, que eu havia "prometido" na semana passada... Uma cor super linda, acredito eu que seja a preferencia nacional da mulherada, principalmente quando queremos nos sentir poderosas...
 (O título do post está como a Décima semana, mas na verdade é a Décima Primeira semana, eu só coloquei 10ª semana para não confundir as coisas e deixar o blog esquisito, afinal eu fiquei uma semana sem atualizar).
 O queridinho da semana foi Tomate 006 - Mohda.
 Passei duas camadinhas... Foi super fácil de passar...
DESCULPEM PELA QUALIDADE DA FOTO. =x
Beijinhos e Até a Próxima!!!


5 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo, mas quero Parabenizá-la por não roer mais as unhas, continue assim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Super Parabéns por ter parado de roer as unhas... continue assim.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Dani... Mas o foda é que eu já cheguei nessa fase várias vezes... Mas eu acabo tendo recaida.. Acho que só vou poder dizer que eu parei mesmo daqui um mês mais ou menos ... ;x
      Beijinhos linda... Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  3. Ola, vim retribuir a visitinha. Adorei seu blog.
    e estou te seguindo. Começa a colocar flozinhas na unha. Ai vc acaba ficando com pena de estragar e não roi unhas. Pelo menos foi o que aconteceu com minha amiga. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sol... *_*
      O foda é que eu não sei fazer florzinhas. =x E é muito dificil eu achar um adesivo que eu acho legal... :x
      Mas, de qualquer modo, vou procurar um que eu goste e dedicar o post a você!.. rsrs
      Beijinhos

      Excluir

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×