domingo, 5 de fevereiro de 2012

QUINTA SEMANA - Violeta - Colorama - Camada Única.

 Oi amores, tudo bom?
 Tenho uma má noticia ... Eu comi minhas unhas do dedo indicador. =\ kkkkkk
 Tive um pequeno desentendimento com o namorado, ai já sabem, né... Mas, pelo menos foi só nessas duas, imaginem se fossem em todas. :O
 O engraçado, que em todas as minhas tentativas anteriores de parar de roer unha, as unhas do dedo indicador sempre eram as primeiras vitimas da minha fraqueza... O.o Espero que eu não volte a fazer isso, porque justo elas já estavam passando pra fora do dedo. =\
 Sabe porque eu comi? Porque eu estava sem esmalte. Vou repetir pela décima vez, para mim e para quem esta tentando parar de roer unha, PELO AMOR DE DEUS, NÃO DEIXE AS SUAS UNHAS FEIAS!
 Minhas unhas estão entrando naquela fase que super enche o saco. Quando elas começam a ficar bonitinhas, uma lasca a pontinha, a outra quebra ali, a outra quebra aqui... ARGHHHH --' Oque temos há fazer nessas horas é passar bases fortalecedoras e praticarmos a SANTA PACIÊNCIA. Se isso não tiver adiantando, vá lixando ou cortando a sua unha, até que ela esteja forte o bastante para ficar grandinha...
 Enfim... Hoje resolvi passar o  Violeta - Colorama da coleção Aquarela Tropical /Camada Única. Um esmalte super lindo e muito fácil de passar...
Eu passei 2 camadas para garantir... Mas com 1 só já ficava boa...

Super recomendo... ^.^


Ótima semana! ...

BEIJINHOS, Até a Próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×