segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TA CRESCENDO...TA CRESCENDO... \o/

 Oi minhas lindas, tudo bem? Já estava com saudades de postar... rsrs ^^ 
 Mesmo não tendo oque falar e oque mostrar deu uma vontade louca de postar aqui.. 
 Resolvi mostrar o progresso da minha luta contra esse hábito nojento de roer unhas... 
 Hoje quando vejo alguém com a mão na boca eu sinto uma agonia... Principalmente quando as pessoas estão em um local publico, tipo no ônibus que um monte de gente coloca a mão e agente nem sabe oque essas pessoas fizeram antes... Ecaaat. --' 
Mesmo achando nojento eu não vou negar que ainda tenho muita vontade de dar uma mordidinha na unha... Esses dias mesmo, quando minha unha quebrou eu estava doida pra comer um pouquinho, mas a minha sorte foi que meu namorado estava junto e toda hora que eu levava minha mão na boca ele tirava a minha mão da boca e ainda dava uns três tapinhas nela... kkkkkk

TE AMO, MEU AMOR!!!

...





 Elas estão ficando lindinhas, não é? O legal é que só faz um mês e pouquinho que estou sem comer unha, no meio do ano já estarão perfeitas, se Deus quiser e se eu não tiver mais nenhuma recaida...
 E a unha de vocês? Ta crescendo também?
 Minha amiga me contou uma receitinha para deixar as unhas mais fortes, eu vou testar e logo menos eu compartilho com vocês... +_+
 Também quero mostrar uns mimos pra nós que gostamos de fazer unhas... Muitas de vocês já devem até conhecer, mas como eu fiquei sabendo esses dias, talvez tem gente que ainda não viu..
Beijinhos, Até a Próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×