quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Oque é Swatches?

 Oi amores, tudo bom?
 Hoje vou explicar para vocês algumas coisinhas e me redimir de uma ou mais besteiras que eu andei dizendo nos posts anteriores...

 Primeiramente, oque é Swatches? Swatches em inglês, segundo o Google Tradutorsignifica "AMOSTRA" e em se tratando do mundo dos esmaltes equivale a Amostra de Esmaltes. Geralmente em um dedo, também serve para fazer comparações entre esmaltes parecidos da mesma marca ou marcas diferentes, pode ser passando um esmalte em cada dedo da mesma coleção... e por ai vai... Não confundam com SKITTLES NAILS.  Porque Skittles Nails é o nome que se da quando agente esmalta uma unha de cada cor, pode ser em degradê, só com cores fluorescente, só com mattes, só com tons pastéis entre outros. Agente passa para ficar com a unha toda coloridinha mesmo, já no Swatches, agente passa, tira foto e posta no blog depois remove.

No nosso caso...:
Swatches = Amostras de Esmaltes para Blog.
Skittles Nails = Unhas multicoloridas.



Exemplo de Swatches.

 Decidi fazer essa Amostragem como pedido de desculpas por alguns equívocos que eu cometi.
 Primeiramente vamos aos nomes dos esmaltes e quantas camadas foram necessárias para chegar a esses tons. 
 1. Bata Rosa - Impala - Coleção Anos 70. (Duas Camadas)
 2. Garota Pop - Impala - Coleção  Disco. (Duas Camadas)
 3. Shock - Impala - Coleção Matte Fluors. (Duas Camadas)
 4. Brilho Vinil - Impala - Coleção Disco. (Duas Camadas)

 Esses dias eu fiz umas comprinhas e comprei o Bata Rosa (1) e classifiquei ele como compra impulsiva por ser muito parecido com o Brilho Vinil (4) que eu tinha comprado a poucos dias. Depois eu passei o Garota Pop (2) e disse que estava me sentindo com o Shock (3) pois eles eram mega parecidos.
 Como vocês podem perceber na foto, não tem nada haver o cu com a calça um com o outro.
 Apesar do 1 e 4, 2 e 3 parecerem muito e serem rosa, eles são super diferentes.

 ~*~

O 1 é meio perolado, tem uns reflexos lindos, meio que pro vinho e pro roxo.
 Já o 4 é um rosa totalmente diferente do 1 e tem uns gliters que dão ao esmalte um charme especial.

 ~*~

O 2 é cremoso, tem um brilho lindo, é um rosa totalmente diferente do que eu comparei com ele anteriormente.
Já o 3 é Matte, ou seja, é Fosco, não tem brilho. Não tem nada haver com o 2.

~*~

Novamente peço desculpas pelo meu equivoco... Afinal, sou leiga no assunto.

Beijinhos; Até a próxima!






Um comentário:

  1. Oi Lollita! Gostei do seu blog porque também amo esmaltes! Fique sempre no meu blog comentando que eu adoro!kkkk
    Visita meu outro blog também que é sobre maquiagem e beleza! Aquii o link:

    http://makeofgirl.blogspot.com

    Beijoooos :3

    ResponderExcluir

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×