domingo, 12 de fevereiro de 2012

SEXTA SEMANA - Palmeira Tropical - Impala - Coleção Tropicaliente

"TEM GENTE QUE BOTA OLHO GORDO..."


 Oi amores, tudo bem? ^^
 Aconteceu mais uma coisa chata comigo. --'
 Sabe aquelas pessoas do estilo Zeca Pimenteira???
 Então... Uma certa pessoa chegou em mim e falou: "Nossa que esmalte bonito..."    Adivinhem oque aconteceu? Meu esmalte descascou e minha unha quebrou. Brincadeira, não é?...
 Tem gente que não acredita nessas coisas, mas, foi MUITA conhecidencia, vocês não acham?
 Dai eu fiquei com medo, se a minha unha nem esta bonita e já aconteceu isso,   imaginem só quando estiver?!... kkkk'              

Olha que tristeza... Estou com duas unhas no toquinho... Duas eu comi. =\ E mais essa que quebrou... Sem contar com outras que eram para estar bem maiores só que vivem lascando... :s


UNHA QUE QUEBROU. =\

Hoje eu resolvi passar o Palmeira Tropical - Colorama... Um tom verdinho água super APAIXONANTE.
Ele me lembrou muito o Samba - Ana Hickmann...
Ele é bem ralinho, tive que passar três camadinhas para ficar bom...
Ele já entrou na minha lista de xodózinhos.
Recomendadíssimo.

Beijinhos & Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×