terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bata Rosa - Coleção Anos 70 da Impala

Oi lindas, tudo bom?
To tão feliz que e minha unha ta ficando lindinha...+_+ Quase 1 mês sem roer unha... ;***
Infelizmente não deu para eu ficar a semana toda com o Záz da Impala, porque eu não passei ele muito bem. =\ Ai descascou rápido, e para eu não ver as minhas unhas feias e não querer levar a mão na boca, resolvi fazer minha unha hoje... Oque não foi nenhum sacrifício. :p

Então resolvi passar o Bata Rosa - Coleção Anos 70 da Impala... Amei a cor, é super linda...
É um rosa escuro meio perolado como eu já havia dito em um outro post.
Super aconselho vocês passarem/comprarem ele. Fiquei imaginando ele daqui alguns meses quando a minha estiver grande... Vai ficar mega lindo. *___*
Por foto não dá para ver o quão ele é lindo, principalmente porque estou tirando fotos pelo celular...
Vale a pena passar. ;)
Amanhã vou ver se faço umas comprinhas... To querendo comprar alguns esmaltitos novos, um óleo secante e um creminho de cutícula...


Beijoos!
Até a próxima. ~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×