sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Segunda Semana AZUL PAVÃO!!!

Meninas... Só quem já viu de perto ou quem já passou ele pra saber como ele é lindo...
Eu fiquei super encantada... Dá vontade de parar oque eu to fazendo e ficar olhando pra minha unha o tempo todo, de tanto que eu gostei do esmalte Azul Pavão... +_+ (Isso porque minha unha não esta lá aquelas coisas... Imaginem se fosse igual a da Lays Tavares, como eu não ia ficar mais louca por ele?!....)
Tirei algumas fotinhas mas nenhuma conseguiu mostrar como ele realmente é...(Ele é incriiiivel..Um azulzinho esverdeado lindo lindo...) Então vou postar umas 3 aqui para vocês terem uma noção... Mas eu super aconselho vocês comprarem ele pois ele é absurdamente liiiiiiiindo mesmo...

Vou dar uma super dica que talvez muitas de vocês já saibam, mas vale relembrar...
Passar uma camadinha de Top Coat depois do esmalte faz milagres... É incrível a diferença.
Eu comprei o Top Coat da Colorama : Veja Aqui.
Ele deixa o esmalte com um brilho muito bonito além de acelerar a secagem, dar brilho e matar alguma bolinha persistente...
Se quiser saber mais sobre o Top Coat, leia sobre isso no blog da Daniele Honorato.






 Ta.crescendo.né?? +_+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×