sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Livro Você Pode Curar Sua Vida. - Louise Hay

Esses dias eu estava lendo um maravilhoso livro da Louise Hay, o "Você Pode Curar Sua Vida". E nesse livro a autora expõe que todas as nossas doenças tem origem no nosso padrão vibratório. Ou seja, somos inteiramente responsáveis por tudo que passamos.
Mas, Lolli, oque esse livro tem haver com esse blog de parar de roer unhas? Tudo!!!
Nesse livro tem uma listagem de todas as doenças imagináveis, suas origens e como curá-las, mudando o padrão vibratório.
Dentre elas, é claro, está o hábito de roer unhas...

Para Louise:

Unhas:
Representam a proteção.

Roer unhas:

Frustração. Comendo a si mesmo. Despeito de um dos progenitores



Novo Padrão de Pensamento:
 "É seguro para mim crescer. Eu agora lido com minha vida com amor e facilidade".


Diga, pense nessa frase quantas vezes forem necessárias ao dia. É uma dica do livro Você Pode Curar Sua Vida.

 Não sei oque dizer sobre o fato da unha representar proteção, mas a origem do hábito de roer unha, faz muito sentido para mim.
 Minha auto estima não é lá aquelas coisas, e por eu ser adolescente meu relacionamento com meus pais também não... =\
 E vocês, oque acham?
 Super aconselho vocês lerem esse livro...Ele é muito massa.... Ele também fala sobre ACNE, ABORTO, CÂNCER, CÓLICA MENSTRUAL........etc.

2 comentários:

  1. Olá! vi seu comentário lá no meu blog! Vlw!^^
    Sobre o post: achei esse livro interessante até, viu! Eu tbm tinha o hábito de roer unhas há muito tempo, mas superei e nunca mais roí! XD
    Acho que esse livro pode realmente ajudá-la a parar com o hábito e espero que sim!! E quando conseguir, espero que sua autoestima tbm melhore! Minha autoestima tbm não eh lá aquelas coisas!Rsrs! Melhoras para nós! =D
    Vou seguir aqui para acompanhar sua evolução! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×