domingo, 15 de janeiro de 2012

Garota Pop

Gatinhas, hoje passei o Garota Pop...
Sinceramente ele não é oque eu esperava que fosse, talvez ele fique mais bonito em uma pele mais clarinha que a minha..
Não sei porque, mas me senti com o
Impala Shock, da coleção Matte Fluors, a semelhança é muito grande principalmente nas fotos...
Eu vou passar o Shock e postar aqui pra vocês verem depois...
Na foto ele ficou bem clarinho, mas na minha opinião  ele lembra muuuito o rosa fluorescente... No minimo uma versão mais clara do Shock ele parece ser...

Deixa eu contar uma coisa para vocês antes de ir embora, eu tirei meu Azul Pavão ontem e fui fazer minha unha só hoje a tarde, confesso a vocês que quase tive uma recaída, minha unha do dedão fez uma lasquinha, ai adivinhem?! a minha primeira ação foi levar a mão na boca... Mas graças a Deus eu fui mais forte. rsrs
Por isso que eu falo, nunca deixem a unha feia, sem esmalte nesse período de adaptação... É igual com os fumantes, eles mantém a boca ocupada por meio de balas, bombons, ou sei la oque mais, só para não levar o cigarro na boca, então temos que fazer semelhante, afinal, para nós, roedoras de unhas, unhas feias é sinônimo de mão na boca.

Beijocas minhas lindas, boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×