sábado, 21 de janeiro de 2012

Terceira Semana - Záz Impala

Oi amores, tudo bem?
Como foi a semana? A minha foi ótima!!! Ontem foi meu aniver de 2 anos de namoro, ai vamos comemorar hoje... +_+
Hoje eu passei o Záz - Impala...
Infelizmente não fiz uma boa escolha para esta data, decidi não mais tirar a cutícula e também escolhi um esmalte que precisa de três camadas para ficar bom, e eu estava muito agitada para ficar esperando secar, então ficou uma caca. Vou ver se eu tento passar ele amanhã denovo, porque não vou conseguir passar a semana com ele, ficou muito mal feito. Ele ficou com um aspecto bem feio, bem grosso, porque se eu passasse só duas camadas ele iria ficar bem ralinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×