sábado, 28 de janeiro de 2012

Quarta Semana - Fagulha - Colorama + Pistache Impala / Ring Finger Manicure.

 Oi amores, tudo bom? Como foi a semana?
 A minha foi ótima... Não tive nenhuma recaida, graças a Deus não coloquei nenhum dedinho na boca, e vocês?
 Hoje me peguei em uma duvida cruel... Qual esmalte passar?
 Acabei passando um, que eu ganhei há um tempo, quando minha unha estava no toquinho e ficou horrivel, é claro.
 Estou falando do Fagulha - Colorama.
 Como minha unha esta maiorzinha, ficou bem mais bonito do que na primeira vez que eu passei...
 Só que eu também estava com muita vontade de passar o Pistache - Impala, que eu comprei esses dias, ai me deu a louca, ai eu pensei, porque não passar os dois?... No mais perfeito estilo cenourinha?  kkkk
 E não é que ficou bem legal? Ficou super divertido...
 Meninas, o Fagulha é super fácil de passar, ele tem uma textura boa, ele parece um daqueles esmaltes de camada unica. Recomendo. ;)


 Gatinhas, o nome que se dá quando pintamos alguma unha de cor diferente das outras é : 
 Ring Finger Manicure. Ring Finger = Dedo Anelar em inglês. Ta, Ta, Ta, Lollyta você pintou Dedinho e não o Anelar, mas isso não importa, oque importa é que tem uma cor diferente. 
 Também é conhecida como Filha Unica. :D

Beijinhos. Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×