terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Compradora Compulsiva

Oi gatissímas, como foi o final de semana?
Espero que o de vocês tenha sido legal, porquê o meu foi muuuito massa... +_+
E o toquinho de unha de vocês, ta crescendo lindinho? +_+
Hoje estava passando em uma lojinha de cosméticas e vi uma promoção de esmaltes e não aguentei, mesmo tendo vários vidrinhos em casa que eu nunca nem abri, não resisti e tive de comprar mais três esmaltes...
Foi amor a primeira vista... Sei que muitas de vocês não vão gostar de uma das cores, mas como eu disse na descrição do blog, eu a-do-ro cores exóticas e chamativas.



Minha primeira paixão foi o  Záz da Impala... Muito meigo, não?

A segunda paixão impulsiva foi o Bata Rosa, Coleção Anos 70 da Impala ...

Digo paixão impulsiva porque ele parece muito com o Brilho Vinil que eu comprei esses dias, então comprei meio que sem pensar. A unica diferença que tem entre eles é que o Bata Rosa é meio Perolado e o Brilho Vinil tem uns brilhinhos bem discretinhos...





A minha terceira paixão (PISTACHE) foi a que eu disse que acho que muitas de vocês não vão gostar muito, por ser uma cor bem chamativa. :s
Talvez não fique muito lindo nos nossos toquinhos, mas quando as nossas unhas estiverem maiores, ai sim, vai ficar mara.
Olha que lindo que ficou ele nessa foto que a Gi postou no Flickr:



Hoje eu estou com o Garota Pop, fiz a unha no domingo, mas, já estou doidinha pra tirar e passar o Záz... +_+

Assim que eu passar eles posto aqui para vocês;

Beijinhos, amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×