segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ESCLARECIMENTO...

 Esses dias vieram me perguntar: "Vem cá, não entendi o titulo do blog, "Parando de Roer Unhas" sendo que aqui não fala NADA sobre isso.
 Bom... Para quem ainda não entendeu, eu vou explicar DENOVO.
 Existem inumeras maneiras de parar de roer unhas, simpatias, promessas, esmaltes margosos, colocar bandaid na ponta do dedo, passar pimenta na unha, entre outros... Mas o escolhido por mim, foi o metodo mais simples, que é MANTER AS UNHAS SEMPRE PINTADAS.
 É imprescindível que haja muita força de vontade, e muita perseverança... Afinal, as unhas podem e vão crescer fracas, devido a saliva que as deixaram fracas e vão quebrar muitas e muitas vezes e nós temos que ter muita força para não levar a mão na boca... Eu ainda tenho sorte do formato da minha unha ser grande e ela ser um pouco mais dura, mas tem gente que tem um formato de unha bem pequenininho e a unha é tão fraquinha e tão fininha que dobra que nem papel... Nesse caso, além de mantelas sempre feitas, é importante que você mantenha suas unhas curtas até que elas estejam fortes o suficiente...
 Vamos ter recaídas? Algumas meninas sim, outras não. Mas o importante é dar a volta por cima e largar desse vicio.
 Eu convido vocês a ENTRAREM NESSE DESAFIO, DE NÃO MAIS ROER UNHAS, confesso que apartir do momento que comecei compartilhar minha história com vocês, TUDO ficou mais FÁCIL.




2 comentários:

  1. Concordo que manter a rotina de sempre pintar as unhas ajuda! Aliás, acho que foi isso que me fez parar! :o

    Vai com tudo que vc consegue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo, Grazi? Não vejo a hora das minhas crescerem.. *_*
      Você conseguiu de primeira ou teve recaida?

      Excluir

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×