terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Coleção Impala Disco...

Meninas...To doida para comprar os esmaltes dessa coleção super liiiinda, que conheci por acaso, quando queria comprar um esmalte rosa e peguei o brilho vinil...

Apartir da semana que vem vou experimentar cada um deles e postar aqui... +_+

* Polaina Fun

* Azul Pavão

* Garota Pop

* Listrado

* Patins

Tem mais dois... Sex Appeal e o Disco Ball... Mas eu não gostei muito não... ;p

Minha Unha Pintada de:
Azul Pavão.

Garota POP

Patins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×