sábado, 14 de janeiro de 2012

Esmalte Descascado :'(

Aiii meninas, depois de alguns dias não tem esmalte que resista, não é verdade?
Bateu uma preguiça de fazer a unha... Vocês não tem noção... ;x
Mas como eu já disse antes, não podemos deixar as unhas feias porque se não agente vai querer comer elas... Então força na peruca...
Hoje é sábadão, dia de tomar banho, dia de sair, dia de namorar... \o/  Logo menos namorado ta ai pra gente sair...
Também estou indecisa... Depois de passar o lindo do Azul Pavão não posso passar qualquer esmalte, não é verdade? +_+
Não sei se passo o Garota Pop ou o Patins ... =\
Mais tarde eu resolvo e posto aqui...
Beijos gatissímas;
Até mais. ;***
Ótimo fds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, fiquem à vontade para comentar e deixar o link do seu Blog, que eu retribuirei a visitinha. *_*
Peço que me siga que eu seguirei de volta. *_*
Cada comentário será lido com muito carinho...
Beijinhos
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×